Maxtroc

Curiosidade: GM chega a marca de 17 milhões de carros produzidos no Brasil

Em 96 anos de história no Brasil, a General Motors (GM), alcançou mais uma marca histórica no mercado local. Agora, a montadora norte-americana anunciou que já produziu 17 milhões de carros em suas três fábricas para os brasileiros desde que chegou por aqui.

Com plantas em São Caetano do Sul (SP), São José dos Campos (SP) e Gravataí (RS), a GM é responsável por produzir o modelo mais vendido atualmente no Brasil, o Onix, que sustenta a posição por seis anos seguidos.

“Fechamos 2020 com seis pontos percentuais a frente do segundo colocado. Como resultado de tudo isso, nossas pesquisas indicam que a marca Chevrolet nunca esteve tão bem posicionada como agora. É um aniversário carregado de conquistas e significado”, declarou Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

Para o futuro, a empresa está pronta para retomar o novo ciclo de investimentos. O aporte de R$ 10 bilhões será destinado às fábricas de automóveis do estado de São Paulo e prevê o desenvolvimento e produção de veículos inéditos, além da ampliação da oferta de equipamentos, entre eles os exclusivos OnStar e o Wi-Fi nativo.

 

Gostou do conteúdo? Acompanhe nosso blog e leia mais assuntos interessantes assim!

 

Fonte: jorgemoraes.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *