Maxtroc

Série Apaixonados por Carro: de onde vem a paixão por carros?

Como se explica a nossa paixão por carros e automobilismo? Alguns atribuem a adrenalina em dirigir, a velocidade, outros em ouvir o ronco do motor ou o prazer em aprender sobre a parte técnica. Seja qual motivo for, é certo que essa paixão transcende gerações. Geralmente a paixão vem desde pequeno, através de incentivos vindos do nosso pai ou avô, muitas vezes, os responsáveis por todo esse amor; ou, apenas, cresce por você mesmo.

Tal paixão é tanta que muitos donos não poupam dinheiro e nem criatividade para deixar seu veículo ainda mais incrementado. Suspensão rebaixada, pintura exclusiva, carros com “rodão”, sempre tem um “algo a mais” com várias modificações que deixarão o possante personalizado do seu jeito. 

É fato que a gente não escolhe gostar ou não de carros, isso vai crescendo, desenvolvendo e quando você menos percebe seu carro não pode mais deixar de ter sua cara.

 

Portanto, para esta semana, preparamos uma série de 4 textos, falando sobre assuntos relacionados à essa paixão pelo universo automobilístico. Ficou curioso? Acompanhe nosso blog  e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *